Tatiana e Rómulo | Quinta Sitio dos Oliveiras

 

À Tatiana e ao Rómulo quero agradecer o nos terem convidado para fotografar e filmar o vosso casamento. Foi com muito gosto e prazer que o fizemos. Nunca mais vamos esquecer o vosso casamento e o vosso gosto pelas caricaturas. Continuem a ser felizes . Tudo de Bom. Obrigado por tudo.

31 pensamentos sobre “Tatiana e Rómulo | Quinta Sitio dos Oliveiras

  1. Olá a todos! Queremos agradecer a vossa presença, e acima de tudo a boa disposição que sempre tiveram! Obrigado por tudo, e continuem a ter a paciência necessária para aturar os noivos que vos passam pelas mãos!
    Um abraço a toda a equipa, Tatiana e Rómulo.

  2. Olá primota, olá rómulo… As fotos ficaram muito bonitas.
    Parabéns aos fotografos do casamento que fizeram um exelente trabalho, esqueceram-se de colocar uma foto minha… Lol… Estou a brincar… Desejo-vos as maiores felicidades do mundo…

    • Quero pedir desculpa por este comentario, foi simplesmente uma brincadeira e os noivos sabem disso… Nunca iriamos falar mal do carlos Santos pk é o nosso fotografo de eleição para o nosso casamento… Nem dos noivos pk a tati é uma pessoa muito especial para mim. Não fui eu k escrevi o comentario mas minha prima sabe k foi uma brincadeira…

  3. ola , meu nome é hugo vitor hugo, sou doutorado em critica de casamentos nacionais e internacionais e desde ja digo k em termos de quinta EXCELENTE ADOREI O NOME OLIVEIRA E SUAS PAISAGENS PQ TB TH OLIVEIRA EM CASA, A NOIVA A NOIVA ERA UMA NOIVA K RADIAVA BELEZA ATE NO MONTE EVARESTE SUA ALEGRIA E BELEZA SUPERAVA A BELEZA DA VIDA , O NOIVO LINDO SE FOSSE HOMOSSESUAL APAIXONAVA ME POR ELE MAS COMO N SOU ESTAVA BEM VESTIDO PARECIA O AL PACINO XEIO GLAMOUR E SENSUALIDADE , OS FOTOGRAFOS SAO COMO A CERVEJA CARLSBERG PROVAVELMENTE OS MELHORES FOTOGRAFOS DO MUNDO A SEGUIR A MIM , E NO GERAL DESTACO A DANI A MAIOR PRINCESA DE TODOS OS CONVIDADOS SUA BELEZA PURA TRANSMITE UM CORAL PACIFICA ,E SALIENTO O INTRUSO AKELE RAPAS LINDO DE CAMISA PRETA CALÇAS BRANCAS O MAIS BEM VESTIDO DA FESTA . DE RESTO TUDO NOTA 20 PARABENS A TODOS , CRONISTA HUGO , VITOR HUGO

  4. Parabéns à equipa magnifica que vocês têm, Carlos Santos e Companhia. Julgo que as fotos falam por si, o rigor e profissionalismo com que trabalham.

    Mas tenho a acrescentar que estes noivinhos ajudaram muito =P ou não saíssem aqui à primota =) Estão lindos, parabéns.

    Beijo

  5. As fotos disponibilizadas permitem antever um trabalho muito profissional.
    Parabens aos fotografos e principalmente à “matéria prima”, os noivos claro está, porque sem eles nada seria possivel.
    Cumprimentos

  6. Digam lá se a minha sobrinha não estava linda?… Foi tudo muito bom e bonito… correu tudo bem… e os fotografos fizeram um trabalho muito bom… Parabens a todos…

  7. asterisco = Zé milho milho = Vitor Hugo

    Para quem não percebe uma critica, vou explicar. Eu vou-me casar e contrato as pessoas melhores para o meu casamento, como o fotografo, a quinta, etc. Para mim são os melhores do mundo.

    Por isso nunca iria criticar as pessoas k vão fazer o meu casamento, e se isso acontecer iria ser sempre depois e nunca antes do casamento. Sendo assim, a critica k eu fiz foi uma brincadeira, se as pessoas querem pensar o mal que se lembrem:
    1º- Nunca iria dizer mal de uns primos que gosto
    2º- Nunca iria dizer mal dos fotografos que vão fazer o meu casamento, se os escolhi não foi por um motivo qualquer
    3º- Nunca iria atingir a minha própria namorada, minha futura mulher, sabendo que a tati é como se fosse irmã dela e não iria gostar do comentário.
    4º- Para finalizar como podem ver eu faço vários comentários com nomes diferentes e há pessoas que sabem disso e podem verificar como estava a brincar…. e nunca se esqueçam k eu também faço parte desta familia…

    Espero que esteja tudo esclarecido

  8. Muito bonitas. O fotografo é muito bom, mas é obvio que se os noivos não fossem quem são esta beleza seria difícil de conseguir. É o casal mais simpatico e meigo que tenho o prazer de conhecer.
    Que assim se mantenham para sempre.
    Felicidades e beijos.
    Fernanda

  9. Olá Tati e Rómulo!

    Vocês são lindos e claro as fotos estão espectaculares… Quero ver as que faltam aqui…

    Continuação de bom trabalho para os fotógrafos eclaro, para vocês a maior felicidade do mundo!

    Beijinhos

  10. depois deste fds vir aqui foi um barreira mais do que ultrapassada🙂
    adorei as fotos, mas com duas carinhas larocas como as vossas com certeza que tudo iria ficar bem…
    felicidades aos recém, já não tão recém casados😛
    lol
    beijo Tati
    abraço Rómulo

  11. Estou neste exacto momento de arma apontada à cabeça (pela noiva)… só consigo dizer que que lindinhos que vocês ficaram nas fotos…

    Agora falando a sério, e sem pressão… já tive a oportunidade de ver as fotos e só posso dar os parabéns à equipa de fotógrafos, pelo excelente trabalho, é óbvio que o facto da dupla de modelos (Tati e Rómulo) irradiarem simpatia e beleza facilitou o trabalho…

    beijinho e muito sucesso

    Catarina Fernandes

    P.s. obrigada pelas fotos com o noivo a sorrir (coisa dificil…)

  12. Bem Tati e Romulo, vocês estão fantasticos como sempre, fazem uma bela dupla já ha muitos anos🙂 ….
    Tive a honra de estar no dia mais importante dos noivos, foi um belo dia (tirando uma chuva mas que fez algumas fotos ficarem diferentes quase de certeza :P). A quinta era lindissima, a noiva estava magnifica, com um sorriso mágico… O noivo também estava mt bem🙂
    Parabens e tudo de bom para vocês

    Bjinhos grandes*****

  13. blá… blá… blá…
    quase todos escreveram aquilo que podia ser dito…
    só questiono o facto de não aparecer nas fotografias????????????

    Abraço e beijinho aos amigalhaços

    • Tatiana e Rómulo,

      Foi um casamento lindíssimo, divertimo-nos bastante e o vosso toque pessoal estava presente em tudo… inclusivé nas vossas fotos que estão deslumbrantes! Parabéns aos noivos e ao fotógrafo também que conseguiu captar a essência da vossa relação.

  14. Estão tão lindos os meus priminhos, que fotos espetaculares. Quero que o meu casamento seja assim como o vosso: de sonhos! Beijinhos ao casal.

  15. Belas fotos🙂 Valeu a pena esperar meses e meses para puder vê-las, mas mais vale tarde que nunca…:p Espero que a felicidade deste dia, representada nestas fotos, se prolongue por toda a vida dos dois, e que eu possa partilhar dessa felicidade sempre que me quiserem aturar…:D

    Beijos e abraços para os dois

  16. Jà nao se fazem casamentos assim… O Album fotogràfico está fantástico, o trabalho do fotógrafo é notório mas o sentido de pose e de estéticas dos noivos também é notável. Cada um dos retratos consegue expressar a empatia e cumplicidade do casal e neste tipo de trabalho é fundamental. As fotos a preto e Branco são muito cinematograficas. Gostamos imenso, um casamento Estes só pode far certo! Bbeijinhos e muitas felicidades!!!

Deixe uma Resposta

