Viviana e Hugo | Quinta do Outeiro

Para que possam recordar o vosso casamento e não esqueçam nenhum pormenor, foi com muito gosto e orgulho, que vos entreguei o vosso álbum. Espero que gostem. Viviana e Hugo, vocês foram um casal muito especial, e foi com muito prazer que estive vivi o vosso casamento, que foi fantástico. Obrigado por me terem convidado. Seja felizes. Tudo de bom.

9 pensamentos sobre “Viviana e Hugo | Quinta do Outeiro

  1. Foi um casamento muito bonito os noivos erão o maximo, o fotografo foi de todos o mais competente que alguma vez vi num casamento, sempre muito comunicativo com todos os convidados, calro que com uns noivos tao bonitos se faz um bom trabalho.
    Quando o meu filho se casar será convidado fazer lhe fazer as fotos e filme do casamento.

  2. Foi o casamento mais bonito que vi ate hoje…nao e por acaso que o noivo e meu filho, ambos sao bonitos feitos um para o outro… mas um casamento nao se faz sem convidados amigos e um fotografo excelente… pois inda tenho duas filhas para casar e como nao seria nao me iria esquecer deste fotografo que faz um trabalho original no meio de tanta boa desposiçao e brincadeira…Adorei

Deixe uma Resposta

