Mariana e Nuno | Quinta do Outeiro

 

Alguns dias foram feitos para serem recordados. Agora que entregamos o álbum do vosso casamento, que para nós foi muito especial, espero que gostem e o partilhem. Mariana e Nuno vocês estiveram fantásticos. Obrigado por tudo. Continuem e ser felizes. Tudo de bom.

23 pensamentos sobre “Mariana e Nuno | Quinta do Outeiro

  1. Sem duvidas um dos melhores casamentos que tive o prazer de assistir … continuem como vos conheço e sempre felizes … Bjs aos dois e votos de muita felicidade a ambos🙂

  2. “I gotta feeling…That tonight’s gonna be a good night”…esta foi a frase que me marcou quando vocês entraram na sala. E para mim acaba por ser a frase que representa este casamento porque realmente foi um dia e noite inesquecíveis! Os noivos eram (e são) pessoas especiais para mim e o ambiente foi fantástico…tudo isto proporcionou o casamento mais espetacular a que alguma vez fui! Muitos felicidades e que tenham mesmo tudo de bom na vida! Grande abraço!

  3. É-me díficil encontrar palavras para exprimir o que vivenciei no dia do vosso casamento… Foi tudo muito especial, as emoções estiveram ao rubro!!! Amei tudo! Quero aproveitar para mais uma vez felicitar e agradecer a Equipa Carlos Santos pelo excelente trabalho realizado. Sempre que vemos o álbum e o vídeo voltamos com o tempo atrás…..a um dia único e especial! Não posso terminar sem mandar beijos ao meu mano e cunhadinha! Adoro-vos!

  4. Foi sem dúvida um dia muito especial para mim ver o meu cunhado que vi crescer casar-se com a sua “kidi”! Felicidades pela vida fora……
    Parabéns também á equipa Carlos Santos que tão bem conheço e admiro profissionalmente e pessoalmente!

  5. Não me chegariam todas as palavras para exprimir o quão especial foi o vosso casamento…..
    Pudera era o casamento do meu maninho com a minha cunhadinha!!!! Estavam lindos e felizes! Adoro-vos
    Aproveito para felicitar mais uma vez, o magnífico trabalho feito pela equipa Carlos Santos. O álbum e o vídeo estão soberbos como sempre! Parabéns

  6. Foi um orgulho e um enorme prazer ver o meu cunhado que vi crescer casar com a sua “kidi”! Sejam felizes hoje e sempre……
    Parabéns também à equipa carlos santos amigos de longa data que admiro profissionalmente e pessoalmente.

  7. Mais uma vez felicito o casal com votos de felicidade eterna!
    São os votos da prima Joana e tios Helena e Augusto.
    Muitos parabens pelo dia, tudo correu muito bem…

  8. Tudo foi belo… o nascer do sol, o sim perante Deus, a entrada no salão, a alegria da festa, a beleza dos noivos. Obrigado por me terem proporcionado um dia assim.
    Beijos e abraços do tio Luís

  9. Foi sem dúvida um casamento espectacular, onde tudo correu lindamente:)! é um dia que vai ser sempre recordado com carinho:D! Só me resta desejar-vos muitas felicidades.
    Beijo e Abraço

  10. Adoramos imenso estar presentes nesta celebridade onde o Nuno e Mariana deram o “Nó” com a testemunha dos seus amigos e familiares…
    Foi muito lindo e os noivos embelezaram ainda mais o ambiente com a sua boa disposição e alegria da sua festa. Votos de felicidades aos noivos beijinho e abraço

  11. Foi um privilégio, há já quase um ano, fazer parte deste dia de festa repleto de requinte e sorrisos de felicidade partilhada. Tudo estava perfeito! Que continuem tão Felizes como sempre!🙂

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

