Daniela e Vitor Hugo – Quinta da Costa

Agora que entregamos o vosso álbum, aqui deixamos algumas páginas para que possam partilhar com os vossos amigos. Vocês foram um casal fantástico. Obrigado por confiarem no nosso trabalho. Mantenham sempre essa vossa boa disposição. Sejam felizes. Tudo de bom.

29 pensamentos sobre “Daniela e Vitor Hugo – Quinta da Costa

  1. Obrigado a toda a equipa do Carlos Santos por este magnifico trabalho que concretizaram…. Adorei o vosso trabalho e vocês sem dúvida que estão no topo…. Obrigado por tudo e principalmente por nos ter conseguido aturar… lol… Sem dúvida que estarão sempre à frente das nossos preferências…. tenho um álbum de outro mundo que não me consigo cansar de olhar para ele….

  2. shaquespeare disse … ser ou nao ser , eis a questao…. eu digo é ou nao é os noivos mais lindos do mundo…. os noivos que marcaram historia na revoluçao dos casamentos … este foi o matrix dos casamentos, claro so ideias minhas🙂 estas linda pincesa a seguir ao noivo :))

  3. mas é evidente que a prova deste trabalho deve-se ao magnifico Santos , Carlos Santos, o homem que transforma casais nisto , num excelnte trabalho, que jamé outro fotografo fazia isto , parabens a ele e toda a sua equipa, que brevemente , vira mais trabalho ,,,, pq a obra nasce e a obra continua mas sempre nas maos destes magnificos profissionais, que tratam o mundo da fotografia por tu……
    O bom fotógrafo quanto faz uma foto – usa os olhos, a alma, o coração e a emoção. E no final o dedo. é esta a diferença do CARLOS SANTOS ….
    OBRIGADO MH GENTE , E DESPEÇO-ME COM UMA FRASE MINHA:
    A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.

  4. Parabéns por este dia fantástico! A noiva como sempre è irradiante! Já o noivo nem com Photoshop engana xD beijinhos e muitas felicidades

  5. Olá Noivinhos… Como estão bonitas as vossas fotos… A minha princesa fantástica e quanto ao meu priminho…até que o azul não te ficava nada mal… =) Quanto á equipa que registou estes belos momentos, mais uma vez fizeram um trabalho sensacional… como não poderia deixar de ser… Muitas felicidades!

  6. Para quê palavras…as fotos falam por si!!! Excelente trabalho. Felicidades aos noivos!!…e por acaso não querem outro albúm??? Huummm..de.. batizado, talvez??? Hiiihihihih.. Brincadeirinha.. =P Beijinhos.

  7. Gostei muito das fotos! Vocês estavam muito bonitos.. PARABÉNS AOS NOIVOS E AOS FOTÓGRAFOS PELO EXCELENTE TRABALHO EM CONJUNTO! Beijinhos.

  8. Não há palavras para descrever tanta felicidade e tanto amor. Eu já sabia e sei disso, e estas fotas compravam-no… Desejo-vos toda a felicidade do mundo. Primos do meu <3, é assim que vos considero, adoro-vos. Beijinhos

  9. Existem pessoas em nossas vidas que nos fazem felizes
    pela simples casualidade de terem cruzado nosso caminho.
    Algumas percorrem-no ao nosso lado,
    outras apenas vemos entre um paso e outro.
    Pais, irmãos, tios, primos, amigos…, cada um
    é uma nota musical que completa a partitura da nossa vida.
    Simplesmente porque cada pessoa é única,deixando
    um pouco de si e levando um pouco de nós.
    O nosso primeiro encontro foi … Cliente/Fornecedor, mas logo logo, de clientes passaram a amigos extraordinários!
    Obrigada por fazerem parte da minha vida!
    E obrigada ao excelente fotografo que escolheram para registar todos os momentos de um dia que para sempre será único!
    Beijinhos🙂

  10. A estes pombinhos desejo as maiores felicidades do mundo! Parabéns pelo casal bonito que são e pela festa fantástica que tiveram. Beijinho da herdeira do Fotografo🙂 Isabel Santos

  11. A festa foi muito bonita… A minha filha e o meu genro estavam muitos bonitos. Os fotografos fizeram-me um excelente trabalho…. Foi tudo magnifico. Desejo que sejam felizes para sempre.

Deixe uma Resposta

